Acontece

7608

Correios: concurso tem inscrição prorrogada até hoje

Prorrogação é evitar que candidatos que deixaram para se inscrever no fim do prazo fossem prejudicados

BRASÍLIA - As inscrições para o concurso público destinado à contratação de funcionários de nível médio e superior para os Correios, foi prorrogada até amanhã, sexta-feira, dia 8.
 
Os dois concursos oferecem 9.190 vagas de nível médio e superior. A seleção já tem mais de 1,5 milhão de inscritos. Em Tupã, são centenas de interessados.
 
O prazo estabelecido inicialmente para as inscrições terminou na terça-feira, dia 5. O objetivo da prorrogação é evitar que candidatos que deixaram para se inscrever no fim do prazo fossem prejudicados por problemas como dificuldade de conexão à internet. Portanto, quem perdeu a oportunidade, ainda pode participar da gigantesca disputa por uma vaga.
 
O governo está trabalhando na modernização dos Correios, com a possibilidade de expandir as atividades da empresa para o exterior e a inclusão de novas atividades relacionadas com a infraestrutura do serviço postal e a melhoria da governança corporativa.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole