Acontece

36964

Corpos de três pescadores são localizados submersos em represa

Vítimas foram encontradas neste domingo (23), em Adamantina. Segundo o Corpo de Bombeiros, afogamento é a causa provável das mortes

ADAMANTINA - O Corpo de Bombeiros localizou na tarde deste domingo (23), em Adamantina, os corpos de três pescadores que estavam na represa de uma propriedade particular localizada nas proximidades do bairro Lagoa Seca.

Segundo informações da corporação, a primeira vítima, um homem de 33 anos, foi localizada às 10h40 deste domingo (23). Já os corpos de um homem de 60 anos e de um rapaz de 38 anos, que são pai e filho, foram localizados por volta das 15h.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 7h40 deste domingo (23) por outros pescadores que estavam no local desde a noite deste sábado (22), e que deram falta dos demais pela manhã deste domingo (23).

A perícia foi acionada e os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Adamantina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o barco dos pescadores foi localizado submerso e o afogamento é a causa mais provável das mortes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole