Acontece

35365

Corpo Maior promove degustação do Super Whey 100%

Apresentação do produto, da Integral Médica, aconteceu na Impacto Fit

Foto - Marcelo Mazaro Foto - Marcelo Mazaro

OSVALDO CRUZ - A equipe da Corpo Maior realizou na noite desta quinta-feira, 30 de junho, a degustação do Super Whey 100%, da Integral Médica.

A apresentação do produto aconteceu na academia Impacto Fit.

O produto

A Body Size formulou o mais eficiente whey protein concentrado disponível e constrói aqui um suplemento hiperproteico perfeito para atender as necessidades de seus músculos em. É o tipo de proteína de maior valor biológico, usada para impulsionar sua força, aumentar o ganho de massa muscular e prevenir o catabolismo muscular.

Com Super Whey 100% Pure você consegue atingir níveis realmente altos de ingestão protéica com uma média velocidade de metabolização, mantendo prolongado seu balanço nitrogenado, o que se traduz em um ambiente potencialmente otimizador de rendimento e performance muscular. Ter um nível adequado de proteínas no corpo é crucial para manter a massa muscular e manter o corpo forte e bem desenvolvido.

A concentração de Aminoácidos de Cadeia Ramificada (BCAA) encontrada na Whey Protein é maior que qualquer outra fonte protéica possa ter o que lhe confere maior importância para atletas que necessitam desta significativa fonte de energia. Comece a acrescentar mais resultados aos seus objetivos, suplemente com Super Whey 100% Pure da Body Size.

O Super Whey 100% você encontra na Corpo Maior, que atende na avenida Presidente Roosevelt, 480, no centro de Osvaldo Cruz. O telefone é o (18) 3529-1085 ou através do site: www.corpomaior.com.br

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole