Acontece

27483

Corpo do médico, Agostinho Cório, está na Câmara de Osvaldo Cruz (atualizada)

Médico faleceu em Presidente Prudente nesta quarta-feira

foto: Facebook foto: Facebook

OSVALDO CRUZ - Faleceu por volta de meio-dia desta quarta-feira, 19, o médico osvaldocruzense, Agostinho Cório, aos 73 anos de idade.

A causa da morte foi por falência múltipla de órgãos. Agostinho estava internado desde o começo da semana em Presidente Prudente, onde seu estado de saúde se agravou e para onde foi transferido de Osvaldo Cruz.

O médico exerceu também o cargo de vereador em Osvaldo Cruz na legislatura 1993 a 1996 e era casado com Maria de Lourdes Del Faveri Corio, ex-secretaria de Educação no governo Valter Martins.

Seu corpo foi trazido a Osvaldo Cruz e está sendo velado na Câmara Municipal. Sepultamento será nesta quinta-feira às 9h30 no Cemitério Municipal.

Além da esposa, Lourdes, Agostinho deixa dois filhos: Fabiana e Fernando (ambos médicos como o pai).

Santa Casa

O médico Agostinho Cório atuou por anos como clínico e ginecologista na Santa Casa de Osvaldo Cruz, além de ter sido um dos proprietários da já extinta Casa de Saúde Osvaldo Cruz, o primeiro hospital da cidade.

Também exerceu a medicina por muito tempo na rede municipal de saúde e em cidades próximas, como Sagres.

Fora da medicina, Agostinho foi empresário e proprietário rural.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole