Acontece

3576

Corpo de peão morto por touro é sepultado em Tupã

Um pisão no tórax que pode ter sido o ferimento fatal

Foi enterrado neste sábado (22) em Tupã o corpo do peão de rodeio que morreu pisoteado por um touro em Hortolândia. A família de Agenor Carlos dos Santos, de 35 anos, viajou de Campinas para fazer a cerimônia onde ele nasceu.
 
Ele participava de rodeios e conciliava a profissão de peão com um outro trabalho na cidade de Campinas. Segundo a irmã dele, a família nunca aprovou.
 
O acidente ocorreu depois de três segundos em cima do animal. O peão foi derrubado. E, após a queda, o touro com cerca de 800 kg atingiu o corpo dele com várias patadas, inclusive um pisão no tórax que pode ter sido o ferimento fatal.
 
Willian Fernandes também participou do rodeio e viu o amigo sendo socorrido. Reinaldo da Silva, também amigo da vítima, era companheiro de profissão. Para ele, foi uma fatalidade, já que montar em touros é arriscado.
 
A família deve receber um seguro de vida no valor de R$ 120 mil. A polícia abriu inquérito para investigar o caso. Segundo a organização da festa, ele usava os equipamentos obrigatórios de segurança, como colete e capacete. A organização ainda tem três alvarás: dos bombeiros, da prefeitura e do Tribunal de Justiça.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole