Acontece

7218

Corpo de paulistano é encontrado nas águas do Paraná

Oficiais que realizavam buscas no local encontraram a vítima boiando

PANORAMA - O Corpo de Bombeiros de Dracena localizou, às 14h de anteontem, (10) nas proximidades do Balneário de Pauliceia, o corpo de Pedro Queiroz Adame, 58 anos, que estava desaparecido nas águas do Rio Paraná desde a noite de domingo.
 
Segundo o órgão, os oficiais que realizavam buscas no local encontraram a vítima boiando. Esta foi levada para a margem do rio, onde a Polícia Civil local foi acionada para encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).
 
A corporação explica que, no domingo, Adame, então morador da capital paulista, estava pescando no rio com seus familiares, quando teria caído da embarcação.
 
A princípio, pesquisas foram realizadas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, nas proximidades da Ilha Tibiriçá, no entanto, com o passar do tempo, a busca passou a ser desenvolvida por equipe em patrulhamento aquático.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole