Acontece

36013

Corpo de homem é localizado em estação de tratamento de esgoto

Suspeita é de que a vítima seja um morador que está desaparecido há 26 dias

JOÃO RAMALHO - O corpo de um homem foi localizado na estação de tratamento de esgoto, na zona rural de João Ramalho, por volta das 8h15 desta segunda-feira (15). Segundo a Polícia Militar, funcionários do local, situado no km 503, da Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), visualizaram o cadáver na água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do corpo da água. A Polícia Civil também compareceu ao local e informou que documentos de um homem de 50 anos foram localizados às margens da estação de tratamento.

Por enquanto, a suspeita é de que a vítima possa ser um morador do município que está desaparecido há 26 dias. Ainda de acordo com a polícia, o corpo estava em estado bem avançado de decomposição e, a princípio, não é possível verificar se há marcas de violência.

A corporação também salientou que o desaparecimento foi registrado por um irmão desse morador e a família foi chamada para tentar fazer o reconhecimento do corpo.

O cadáver foi levado para o necrotério de João Ramalho e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer o exame necroscópico, que apontará as causas da morte.

A Polícia Civil ainda pontuou que, caso não seja possível fazer o reconhecimento pela família, o IML também fará a identificação da vítima.

O caso foi registrado como “morte suspeita”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole