- Atualizado em 09:07

Acontece

37972

Corpo de homem é encontrado submerso em lagoa em Martinópolis

Vítima pescava com dois amigos no local quando desapareceu. Buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil

Vítima estava pescando com dois amigos na lagoa, em Martinópolis (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida) Vítima estava pescando com dois amigos na lagoa, em Martinópolis (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida)

MARTINÓPOLIS - O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado por volta das 8h50 deste domingo (15), na Lagoa do Barreirão, no Bairro Jardim Pioneiro, em Martinópolis. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem pescava com dois amigos neste sábado (14), quando entrou na lagoa e desapareceu.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Martinópolis, Marcos Bratfisch, os dois amigos foram pescar em um ponto mais baixo da lagoa, enquanto a vítima ficou dormindo na margem, pois havia ingerido bebida alcoólica.

Em determinado momento, os companheiros ouviram um barulho na água, mas não conseguiram confirmar se era a vítima. Ao voltar para o local onde estavam acampados, os amigos não encontraram o homem e acionaram a corporação.

As buscas tiveram início por volta das 19h50 e foram encerradas às 21h deste sábado (14). Os bombeiros se dividiram em equipes para realizar a procura na água e também em uma área de mata fechada que fica ao redor da lagoa.

A corporação retomou as buscas às 7h30 deste domingo (15), com o acompanhamento da Defesa Civil do município. O corpo estava submerso a aproximadamente cinco metros da margem.

A perícia foi acionada ao local. Após a análise pericial, o corpo será entregue à família para a realização do velório e sepultamento, ainda conforme Bratfisch.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole