Acontece

29168

Corpo de Fernando Tamelini está no Memorial Tamoios desde meia noite (atualizada)

Empresário pode ser sepultado nesta terça-feira às 13 horas

Foto Facebook Foto Facebook

PRESIDENTE PRUDENTE - O corpo do empresário osvaldocruzense, Fernando Tamelini, está no Memorial Tamoios de Osvaldo Cruz para velório. O corpo chegou perto da meia-noite, após ser submetido a uma perícia pela Polícia Científica em Presidente Prudente. Tamelini morreu nesta segunda-feira, 13, no hospital Iamada de Presidente Prudente aos 43 anos de idade.

O empresário deu entrada no hospital prudentino no final de semana, após ter sido alvejado com quatro tiros, cujo dois atingiram sua barriga. O autor dos disparos seria um motorista de caminhão identificado apenas como Marcelo e que está foragido.

O sepultamento deverá ocorrer nesta terça-feira (14) às 13 horas.

A morte de Tamelini

Fernando Tamelini morreu após levar três tiros de um caminhoneiro indentificado como Marcelo, com quem se desentendeu na tarde de sábado (11) por volta de 15 horas em um quiosque na entrada de Osvaldo Cruz.

A discussão teria começado porque Marcelo estaria processando um amigo de Tamelini perante a Justiça do Trabalho. Após uma discussão, Marcelo saiu e voltou com uma arma e disparou quatro vezes contra a vítima, três tiros acertaram Fernando na altura da barriga.

Em seguida o suspeito fugiu sentido a Parapuã e desde então é procurado pela Polícia.

Fernando Tamelini, 43, foi socorrido e operado na Santa Casa de Osvaldo Cruz e aguardou até o domingo (12) à tarde para ser transferido para Presidente Prudente, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Iamada, não suportou os ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira.

O autor do homicídio é procurado pela Polícia e ainda não há informações sobre o seu paradeiro. A Polícia Científica faz agora a tarde perícia no corpo da vítima.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

anderson

13/04/2015 às 12h08


que pena que deus o abençoe e que conforte sua familia ?

joscelino pereira santos

13/04/2015 às 17h43


meus sentimentos a familia

ANTONIO ENOQUIO RODRIGUES

13/04/2015 às 19h10


QUE DEUS CONFORTE OS SEUS FAMILIARES .PARA MIM SEMPRE FOI UM GRANDE AMIGO

Joseane Moreira

13/04/2015 às 21h41


que Deus  conforte o coração de toda família, pois perdemos um grande amigo um homem que sua vida era trabalhar... Que Deus lhe dê um lugar especial ai no céu!! Pois deixará saudades eternas.

margarete

13/04/2015 às 23h49


Se conformar com a morte é impossível ,ainda mais quando ela vem de uma forma tão cruel e covarde,descansa em paz meu eterno amigo,um dia vamos nos reencontrar

Fabricio

14/04/2015 às 06h50


Que Deus conforte o coração da familia. Meus sentimentos.

Edmilson

14/04/2015 às 10h25


Bom dia. Meus sentimentos a família e a todos os amigos do Fernando! Grande pessoa e muito honesto! Que Deus conforte os familiares, dando força e paz!  Edmilson C. Orlando e Família.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole