- Atualizado em 08:53

Acontece

46999

Corpo de dona Célia Chicoli será sepultado hoje às 10h30

Ceroc diz que equipe esteve pelo local antes do acidente e verificou que o problema havia afetado a rede de baixa tensão particular da propriedade

OSVALDO CRUZ - O corpo da senhora Célia Chicoli, 66, vítima fatal de uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira, 11, em Osvaldo Cruz deve ser sepultado às 10h30 de hoje (12) no Cemitério de Osvaldo Cruz.

O velório acontece desde a noite desta segunda-feira para familiares e amigos.

O acidente

Dona Célia morreu eletrocutada na tarde desta segunda-feira (11), em Osvaldo Cruz. A ocorrência foi registrada por volta das 15h, no bairro Venda Branca, na zona rural da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher era dona de um sítio onde funcionava um pesqueiro e, por motivos a serem esclarecidos, após o rompimento de um cabo de energia, tentou retirar sozinha da água um fio energizado que estava caído próximo a uma represa, não aguardando a chegada dos responsáveis pela manutenção da rede, quando acabou recebendo a descarga elétrica.

De acordo com a corporação, quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher já havia sido socorrida por populares e levada até o Pronto-socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz.

O hospital informou que a mulher chegou sem vida à unidade de saúde.

Ainda segundo os bombeiros, a rede elétrica era de baixa tensão e não houve incêndio no local.

As polícias Civil e Militar também participaram do atendimento à ocorrência.

A perícia foi acionada para investigar as causas do incidente.

Ceroc diz que não faz manutenção em rede de baixa tensão

A rede elétrica onde ocorreu o incidente era de baixa tensão e não houve incêndio no local. As polícias Civil e Militar também participaram do atendimento à ocorrência. A perícia foi acionada para investigar as causas do incidente.

O presidente da Cooperativa de Eletrificação Rural da Região de Osvaldo Cruz (Ceroc), Ademir Barrueco Gandolfi, afirmou ao site G1 que, antes do incidente, uma equipe de funcionários da entidade esteve no local e constatou que o problema no sítio havia afetado a rede de baixa tensão particular da propriedade. A equipe da Ceroc chegou a desligar o disjuntor que abastece a rede de energia do sítio. “A Ceroc não atua na rede particular de baixa tensão”, pontuou Gandolfi.

Marcos Caldas 68 (acontece) - 12/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole