Acontece

36972

Corpo de Bombeiros realiza buscas por jovem no Rio Paraná

Rapaz estava no balneário de Panorama, quando desapareceu. Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o fato

PANORAMA - O Corpo de Bombeiros realiza buscas por um jovem de 20 anos que desapareceu no Rio Paraná, em Panorama, no final tarde deste domingo (23). De acordo com o relato de banhistas à corporação, o rapaz estava no balneário da cidade com um grupo de amigos, quando foi até as boias de marcação de segurança e não conseguiu mais retornar.

Segundo os bombeiros, após a comunicação do afogamento, foram realizadas buscas noturnas até a meia-noite desta segunda-feira (24), sendo retomadas nesta manhã. A procura pela vítima, que é moradora de Dracena, deve seguir durante todo o dia.

Polícia Civil

Conforme as informações da Polícia Civil, a comunicação de desaparecimento foi feita por voltas das 9h40 deste domingo (23). “Um amigo da vítima relatou que todos estavam nadando, quando o rapaz foi até as boias de segurança e passou por elas. Os demais não o seguiram, por não saberem nadar. Em determinando momento, ainda segundo esse amigo, ele passou a pedir por socorro, por possivelmente ter sentido câimbras, entretanto, as pessoas não se atentaram e quando perceberam, ele havia desaparecido”.

O caso é investigado. “Foi instaurado um inquérito para apurar as causas do desaparecimento. Pessoas que estavam com ele no balneário serão ouvidas nas próximas semanas e aguardaremos o resultado das buscas do Corpo de Bombeiros”, pontuou a Polícia Civil ao G1.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole