Acontece

41056

Contribuintes têm até outubro para regularizar situação com o município

Descontos podem chegar a 100% sobre multas e juros

OSVALDO CRUZ - Termina no mês de outubro para que os contribuintes que possuem dívida ativa com o município possam aproveitar o prazo do programa Refinanciamento de Débitos, o chamado Refis.

O Refis oferece até 100% de descontos, sobre multas e juros. Porém, é preciso se atentar: para ter direito, o contribuinte deverá estar com os tributos referentes ao exercício de 2017 em dia.

De acordo com diretor de Tributos da Prefeitura, quem efetuar o pagamento à vista, terá descontos de até 100% sobre multas e juros. Para quem optar pelo parcelamento dos débitos, os descontos chegam a 60%.

Aquelas pessoas que já fizeram algum tipo de acordo com a prefeitura, mas por algum motivo não estão conseguindo manter em dia os pagamentos, também podem procurar o setor de tributos do município para tentar um novo acordo.

Para mais informações o contribuinte pode procurar o setor de tributos da prefeitura, de segunda à sexta das 09:00 às 16:00 horas, ou pelo telefone 3528-9502.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole