- Atualizado em 12:00

Acontece

45975

Conheça o chá antialérgico põe fim aos olhos lacrimejando, nariz coçando e espirros

Receita pode ser feita em casa

NACIONAL - Alergias e rinite podem ser tratadas com remédios antialérgicos receitados pelo médico, o problema maior é que o uso desses medicamentos geralmente causam efeitos colaterais.

Existem opções naturais preparadas com plantas medicinais que também auxiliam no combate as alergias. Esse poderoso chá natural, ajuda a combater problemas como nariz coçando, espirros e olhos lacrimejando.

Dr. Pet 63 (você na cozinha) - 06/11/18

A receita desse poderoso chá e simples e poder ser feito em casa:

Chá que combate alergias

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de folha de urtiga
  • 1 colher de sopa de folhas de maracujá
  • 1 colher de sopa de camomila
  • 1 colher de sopa de canela

Modo de preparo: 

É por infusão (quando a água ferve o ingrediente é adicionado em infusão por 5 minutos)

Divida 1 litro de água em 4 panelas e, após levantar fervura, desligue o fogo. Acrescente cada ingrediente em uma panela e deixe em infusão. Quando as bebidas estiverem prontas (depois de cinco minutos), junte-as na mesma jarra.

A urtiga é rica em minerais, vitaminas e proteínas. Considerada uma boa aliada para desintoxicar o organismo, pode ser usada como remédio natural de várias doenças, alergias, eczemas, psoríase e outras doenças da pele.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole