Acontece

7177

Confusão no Carnapuã

Polícia teve que usar gás pimenta para conter briguentos

PARAPUÃ - Por volta de 1h40, deste domingo (6), na Avenida São Paulo, em Parapuã, onde era realizado show de Carnaval, a doméstica C.P.D., 39 anos, envolveu-se em uma briga generalizada.

A confusão foi contida pela polícia e a mulher a pedido da Polícia Militar se retirou, porém, logo depois voltou e ficou nas prolixidades do palco. A confusão recomeçou e a PM teve que utilizar gás pimenta e o bastão “tonfa” para conter os briguentos.

Enquanto a mulher era retirada, seu irmão, A.R.S., 17 anos, estudante alegou estar passando mal, pois seus olhos ardiam. Deitou-se defronte ao número 985 na rua, e parecia ter desmaiado. A ambulância municipal foi chamada e ele e a irmã – pivô da confusão – foram conduzidos ao Pronto Socorro local.

Durante o atendimento médico, um homem adentrou a sala de espera do hospital, conversou com a enfermeira, que estava na recepção, e arremessou um capacete em direção à porta de entrada e fugiu. O capacete atingiu C.P. D. , e quebrou três vidros da porta.

Uma paciente que acabara de ser liberada pelo médico, chegar na porta de saída do corredor do hospital, foi atingida por vários estilhaços de vidro e sofreu lesões no lado direito da face e no ombro.

Durante a elaboração do BO/PM, uma pessoa ligou no fone 190 e disse que um outro irmão dos dois que estavam sendo atendidos foi quem jogou o capacete.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Edileusa Tenorio Melo

08/03/2011 às 17h58

Agora me responda cade o segurança que teria que esta na entrada para ver quem entra ou sai do Hospital,teria que ter um funcionario na entrada ,onde ele estava ?????

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole