- Atualizado em 15:21

Acontece

45470

Comerciante atropela criminosos durante tentativa de assalto em Marília

Dupla bateu no vidro do carro com uma arma. Homem se assustou e acabou dando ré, acertando os criminosos

MARÍLIA - Um comerciante atropelou dois criminosos durante uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (21) no bairro Jardim Universitário, em Marília (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 45 anos, estava fechando o estabelecimento, quando foi abordado dentro do carro pelos dois suspeitos.

A dupla bateu no vidro do carro com uma arma. O comerciante se assustou e acabou acelerando, acertando um dos criminosos. Em seguida, deu ré e acertou outro que estava atrás do veículo. O carro ainda atravessou a avenida e acertou uma árvore.

Projetec 3 (acontece) - 21/09/18

O homem e um dos assaltantes começaram uma luta corporal, mas os suspeitos acabaram fugindo sem levar nada. Ninguém se feriu e a polícia investiga o caso.

A arma usada pelos bandidos ficou no local e foi apreendida pelos policiais. Até o fim desta manhã ninguém havia sido preso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole