Acontece

5246

Começa a greve dos bancários em Osvaldo Cruz

Banco do Brasil está parcialmente parado em Osvaldo Cruz

Banco do Brasil é o primeiro a entrar em greve em Osvado Cruz Banco do Brasil é o primeiro a entrar em greve em Osvado Cruz

OSVALDO CRUZ – O Banco do Brasil é o primeiro banco em Osvaldo Cruz a aderir a greve dos bancários.

As duas agências da cidade estão parcialmente paradas. Apenas os serviços de auto-atendimento funcionam normalmente. A categoria decidiu cruzar os braços por tempo indeterminado após rejeitarem a proposta de reajuste salarial dos bancos de reposição da inflação (4,29%).

O Sindicato dos Bancários de São Paulo informou que a categoria exige aumento real dos salários, e não apenas a reposição.

Os bancários informaram que entregaram a pauta de reivindicações no dia 11 de agosto e pedem aumento de 11%, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche e pisos maiores, além de auxílio-educação para todos e melhores condições de saúde. A próxima assembleia será realizada na hoje (1).

Para os usuários, a saída é se ir até os correspondentes bancários autorizados, casas lotéricas ou em agências do Banco do Brasil que não estejam em greve na região.

Além disso, o banco disponibiliza serviços pela internet.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole