Acontece

33245

Coleta de Lixo e Supermercados têm funcionamento normal nesta segunda de Carnaval

Saiba o que funciona e o que não funciona em Osvaldo Cruz hoje

OSVALDO CRUZ - O feriado prolongado de Carnaval vai alterar o horário de atendimento de vários setores públicos e privados hoje e amanhã (8 e 9).

A Prefeitura decretou ponto facultativo nesta segunda (8) e na terça (9). Já na quarta-feira (10), o expediente nas repartições municipais será retomado a partir das 12h. Porém, alguns serviços essenciais à população, como de limpeza, será mantido.

Comércio: o comércio varejista de Osvaldo Cruz não funciona nesta segunda-feira (8) e na terça-feira (9). A reabertura do comércio será na quarta-feira de cinzas (10) normalmente.

Supermercados: funcionamento normal hoje e fecham as portas amanhã (terça-feira de Carnaval), com retomada de trabalhos em horário normal na quarta-feira de cinzas.

Bancos: as agências bancárias retomarão o atendimento ao público na quarta, das 12h às 16h.

Postos de Saúde: fechados até reabertura na quarta-feira de cinzas. Apenas o Pronto Socorro da Santa Casa atende a população no final de semana prolongado.

Coleta de lixo: nesta segunda-feira a coleta ocorre normalente, mas a Secretaria de Operações Urbanas pede que os moradores antecipem a colocação do lixo em relação aos seus horários de costume.

Creches: atendimento às crianças na rede municipal de ensino será retomado na quarta-feira (10) em seu horário normal.

Postos de Combustíveis, Farmácias, Quitandas e Açougues: funcionamento facultativo hoje e amanhã. Algumas empresas funcionam 24 horas por dias.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole