- Atualizado em 11:05

Acontece

42182

Colégio Hiperação apresenta nova diretora

Tânia Gumiero assume a partir de janeiro

Tânia Gumiero (ao centro) ao lado dos novos proprietários do Colégio Hiperação: Lucas Silva Santos Abrilio e João Santos Abrilio (Foto: Pedro Afonso) Tânia Gumiero (ao centro) ao lado dos novos proprietários do Colégio Hiperação: Lucas Silva Santos Abrilio e João Santos Abrilio (Foto: Pedro Afonso)

OSVALDO CRUZ - O Colégio Hiperação de Osvaldo Cruz tem uma nova diretora. Em processo de reformulação, com a chegada de novos proprietários, a direção da unidade a partir de janeiro será de Tânia Gumiero.

Com experiência de sobra, Tânia traz para o Colégio Hiperação o know-how adquirido como professora e, também, como diretora de uma escola particular – cargo, esse, que ocupou por mais de dez anos.

“É uma felicidade imensa poder fazer parte deste projeto e retribuir, com dedicação e trabalho, a confiança depositada pelo Lucas e o João [novos proprietários do Colégio Hiperação]”, destacou Tânia.

Os proprietários do Colégio Hiperação comemoraram o aceite de Tânia.

“Sabemos da capacidade da Tânia e temos a certeza de que a chegada dela vai trazer credibilidade para este novo momento do Colégio Hiperação”, destacaram Lucas Silva Santos Abrilio e João Santos Abrilio.

O Colégio Hiperação está com matrículas abertas e, além disso, apresenta descontos especiais!

Para 2018, serão oferecidas turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e, também, 1º ano do Ensino Médio (ainda em negociação).

Mais informações na secretaria do Colégio Hiperação, que fica na rua FEB, 200.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas.

O telefone para contato é o (18) 3528-6933.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole