Acontece

7398

Clube das Bandeiras presta homenagem

Foi inaugurada a placa com o nome das Quadras Poliesportivas do Clube das Bandeiras

O Clube das Bandeiras, através da sua Diretoria e de seu presidente Luiz Baptista Junior homenagearam no dia 19/03/2011, ás 10h00, os dedicados, colaboradores, Sr. Antonio Milharezzi Neto, administrador do pátio por 33 anos, quando se aposentou; Sr. João Batista de Moraes Borges porteiro por 25 anos, aposentado, continua colaborando, hoje fazendo cobranças; a Sra. Luci Neide Stocco da Silva, competente e atuante administradora, está a 35 anos na entidade;
Os três receberam uma placa, parabenizando-os pelos trabalhos prestados ao Clube das Bandeiras, com os dizeres, “A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”.

Na ocasião foi homenageado também o saudoso, ex diretor, e sócio Benemérito Abel Rebollo Garcia, pela sua dedicação ao clube e ao esporte; em especial a Equipe de Basquete Masculina do Clube das Bandeiras, da qual esteve a frente durante 21 anos, levando-a á disputar a divisão principal do basquete paulista.
Foi inaugurada a placa com o nome das Quadras Poliesportivas do Clube das Bandeiras que passa a se chamar “Quadras Poliesportivas Abel Rebollo Garcia”.
Na oportunidade Dona Neila esposa do Sr. Abel, juntamente os filhos Olavo Morales Garcia e Abel Vicente Morales Garcia, disse ser um momento de grande alegria para a família e agradeceu aos diretores pela iniciativa, e a todos os presentes pelo carinho.

Estiveram presentes, à solenidade, os familiares dos homenageados, os amigos, alguns dos atletas da equipe do basquete, associados, Diretores e funcionários do Clube das Bandeiras.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Silvana Santaella Gregolin Jordão

24/03/2011 às 18h04

Uma homenagem muito merecida... Sempre lembro com carinho daqueles que fizeram parte de minha infância e adolescência... Essas pessoas continuam sendo muito queridas para mim... Parabéns ao clube pela iniciativa.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole