Acontece

26705

Civil prende um dos chefões do tráfico em Guararapes

Tratorista mora em um assentamento de Araçatuba

GUARARAPES - A Polícia Civil de Araçatuba prendeu no início da tarde deste domingo (21) um dos chefões do tráfico de drogas em Guararapes, um tratorista de 26 anos. Na ação, foram apreendidos aproximadamente 12 quilos de maconha, 23 pinos de cocaína, R$ 60 em notas e R$ 3,60 em moedas, além de relógios, corrente, crucifixo, balança, pinos vazios e uma moto Titan preta.

Segundo investigadores da DIG/DISE (Delegacias de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes), o flagrante ocorreu pouco antes do meio-dia, por meio de denúncia anônima. No entanto, a polícia já trabalhava o caso há algum tempo.

Os policiais disseram que o tratorista mora em um assentamento de Araçatuba, mas deixa a droga escondida na casa de um adolescente, de 16 anos, na região central de Guararapes. Foi lá que eles surpreenderam o tratorista, acompanhado de um trabalhador rural, 21, saindo com uma mochila. Nela, estavam guardados cinco tijolos de maconha, pesando aproximadamente um quilo cada, além de 23 pinos de cocaína.

Na casa do menor foram encontradas a balança, mais dezenas de pinos vazios, o dinheiro e o restante da droga (sete tijolos de maconha). O relógio, a corrente e o crucifixo são de propriedade do tratorista.

Os três foram presos, sendo que o adolescente ficará à disposição da Justiça e os outros dois serão levados à cadeia de Penápolis. Os produtos apreendidos serão encaminhados à Dise.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole