Acontece

26006

Civil faz operação regional e apreende 1,7 mil porções de drogas em Flórida

Ação foi na Seccional de Adamantina

ADAMANTINA - Policiais civis das delegacias vinculadas à Seccional de Adamantina deflagraram operação policial na manhã de hoje (31) e concentraram atividades nas cidades de Flórida Paulista e Lucélia-sp.

Em Flórida Paulista os policiais vistoriaram quatro casas munidos de mandados de buscas. Uma jovem de 18 anos, estudante, foi detida por porte de drogas e em seguida liberada.

Em investigação contra um caso de contrabando (descaminho) foram apreendidos 6,9 mil maços de cigarros de origem estrangeira com entrada e comercialização proibidas no Brasil.

Ainda em Flórida dois homens foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles a Civil apreendeu 1,7 mil  porções de maconha na casa de um deles. No total, a droga somou o peso de 1,7 quilos.

Lucélia

Já em Lucélia, dois homens foram presos após cumprimento a mandados de prisões. Um deles é condenado por violência doméstica e outro por tráfico de drogas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole