- Atualizado em 11:25

Acontece

45790

Chuvas passaram de 70km/h e geram 700 ocorrências de danos elétricos da região

Osvaldo Cruz está entre as cidades afetadas

Estragos do vendaval no Jardim Paulistano, em Presidente Prudente ? Foto: Maria Antônia Leite/Cedida Estragos do vendaval no Jardim Paulistano, em Presidente Prudente ? Foto: Maria Antônia Leite/Cedida

REGIONAL - A forte chuva, acompanhadas de ventos de cerca 70km/h e raios, que atingiu a região na tarde de ontem (19) no final da tarde, provocou mais de 700 ocorrências no sistema elétrico da Energisa Sul-Sudeste, concessionária responsável pelo fornecimento de energia nas cidades, entre elas Osvaldo Cruz.

Osvaldo Cruz está na lista de cidades mais atingidas pelas chuvas. Cabos foram rompidos, postes derrubados por árvores e galhos caíram sobre as redes em diversos pontos da região. As cidades mais afetadas foram Presidente Prudente, Martinópolis, Regente Feijó, Álvares Machado, Presidente Bernardes, Santo Anastácio, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Osvaldo Cruz, Adamantina e Lucélia.

Marcos Caldas 22 (acontece) - 19/10/18

"Neste momento, mais de 50% das ocorrências já foram atendidas. Inúmeras equipes técnicas próprias e também terceirizadas trabalham para normalizar o fornecimento para as regiões ainda afetadas", disse em nota a Energisa.

A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole