- Atualizado em 04/02/2019 09:59

Acontece

46916

Chuvas com granizo e vendaval causam queda de árvores sobre rede elétrica em Osvaldo Cruz

Pontos de interdição no trânsito por queda de cabos foram na Salgado Filho e na Felipe Carmona

OSVALDO CRUZ - As fortes chuvas que não duraram mais do que meia hora no começo da noite desta sexta-feira, 1, em Osvaldo Cruz foram capazes de derrubar galhos de árvores e romper cabos de energia em pelo menos dois locais da cidade.

Na rua Salgado Filho com a Dr. Miranda (próximo da Igreja Matriz de São José) e na Felipe Carmona com a Félix Castilho Dias (região do posto Zema) tiveram cabos de energia caídos em via pública, o que levou a Defesa Civil da cidade e a Polícia Militar a interditar o trânsito até que técnicos da concessionária Energisa restabelecessem as ligações.

A coordenadora da Defesa Civil local, Silvan Maciel, disse que houve suporte da equipe de brigadistas à Polícia Militar e à Energisa até que os efeitos causados pela chuva e ventania fossem amenizados. "A Defesa Civil Municipal de Osvaldo Cruz está sendo reestruturada para cada vez mais atender prontamente as ocorrências ocasionadas pelos eventos climáticos inesperados", disse por uma rede social a coordenadora.

Em alguns pontos da cidade houve interrupções de energia por algumas horas, caso do bairro Beija-Flor.

Sagres

Através de nota, a Energisa informou que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu a cidade de Sagres, na tarde desta sexta-feira, 1º, às 17h48, foi causada por um problema na rede de distribuição de energia que atende a localidade. No momento da interrupção chovia forte.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole