Acontece

37918

Chuvas causam graves danos na região do bairro Lagoa Seca em Adamantina

Defesa Civil Municipal realiza avaliação dos danos para análise de decretação de estado de calamidade pública

Prefeito Márcio Cardim e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Paulo Purificação, vistoriaram as áreas danificadas nesta segunda (9). (Foto: Assessoria de Imprensa/Cedida) Prefeito Márcio Cardim e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Paulo Purificação, vistoriaram as áreas danificadas nesta segunda (9). (Foto: Assessoria de Imprensa/Cedida)

ADAMANTINA - As fortes chuvas que ocorreram entre a última sexta (7) e sábado (8), provocaram danos graves em pontes, sessões de tubos e estradas dos bairros como Lagoa Seca, Aidelândia e proximidades. O pluviômetro da Usina Branco Peres, aparelho de meteorologia usado para recolher e medir em milímetros lineares a quantidade de líquidos ou sólidos, registrou 193 milímetros de chuva.

O Prefeito do Município de Adamantina, Márcio Cardim, e o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Paulo Purificação, vistoriaram as áreas danificadas nesta segunda, 9. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Serviços e Agricultura, Welington Zerbini, houve perímetros onde choveu acima de 200 milímetros, o que pôde ser constatado pela simples observação dos danos na região.

O Departamento de Defesa Civil, lotado na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, está realizando a avaliação dos danos ocasionados pela chuva nos arredores do bairro Lagoa Seca para análise da possibilidade de decretação de estado de calamidade pública pelo Poder Público municipal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole