Acontece

33230

Chuva forte alaga a Vila Esperança

Moradores novamente enfrentaram problemas com inundações

Moradora da Vila Esperança durante a inundação desta sexta-feira (5) (foto Cristiano Nascimento_Facebook - reprodução) Moradora da Vila Esperança durante a inundação desta sexta-feira (5) (foto Cristiano Nascimento_Facebook - reprodução)

OSVALDO CRUZ - Famílias da Vila Esperança em Osvaldo Cruz novamente enfrentaram problemas com enchente. A chuva forte que caiu no começo da noite desta sexta-feira (5) inundou ruas e algumas das casas. Famílias (ainda em número a ser confirmado) tiveram casas invadidas pela água e algumas ruas ficaram com quase um metro de água.

Os Bombeiros e o setor de Defesa Civil do município e da Secretaria de Promoção Social foram até o bairro para auxílio aos moradores mais afetados.

Moradores denunciaram por rede social que perderam pertences com a chuva e pedem ajuda.

O Corpo de Bombeiros enviou três guarnições para o local no sentido de ajudar as vítimas.

Segundo a corporação, três famílias tiveram que ser removidas de suas casas, mas pelo menos outras 20 foram afetadas devido a inundações.

Local crítico

O Corpo de Bombeiros informou que o local de inuncação é sempre pelas ruas São Pedro e Santa Augusta proximidades do campo de futebol do bairro e área de lazer. O lugar é o ponto mais baixo da Vila Esperança e recebe um volume grande de água que desce de parte do Jardim das Bandeiras, da própria Vila Esperança. Como o bairro é vizinho à linha férrea, o aterro da linha não permite escoamento da água de chuva, causando alagamentos.

Ainda de acordo com os Bombeiros as famílias reclamavam que a água de chuva danificou eletrodomésticos, móveis, roupas e outros objetos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole