Acontece

37584

Churrascaria Borsatto presenteia cliente

Sorteio aconteceu nesta sexta-feira, 09/12

A Churrascaria Borsatto realizou nesta sexta-feira, 09, o sorteio de dois almoços com rodízio completo através de promoção em parceria com o Portal Facebook.
 
Participaram do sorteio as pessoas que compartilharam uma imagem promocional do sorteio. Ao todo foram 294 compartilhamentos e no sorteio realizado o ganhador foi HILTON ROBERTO DALAGO BORGES. 
 
Hilton Roberto Dalago Borges terá direito a saborear um delicioso rodízio servido aos domingos, levando consigo um acompanhante.
A Churrascaria Borsatto agradece a todos os amigos que participaram da promoção e faz o convite para o almoço especial aos domingos, com rodízio completo.
 
Lembrando que para esse final de ano, a Churrascaria Borsatto estará servindo almoço especial nos dias 24, 25, 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro.
 
A Churrascaria Borsatto está localizada no pátio do Posto Trabuco, na Rodovia SP-425 (Assis Chateubriant), próximo ao Rio do Peixe.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole