- Atualizado em 16/04/2019 16:04

Acontece

47533

Católicos dão início à Semana Santa

Missa de Bênção de Ramos aconteceu neste domingo

OSVALDO CRUZ - Os católicos de Osvaldo Cruz deram início neste domingo (14) à programação da Semana Santa com a Procissão de e Bênção de Ramos. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de São José. Grupos de fieis saíram das comunidades em direção à Matriz.

Hoje (15) tem Celebração da Misericórdia a partir das 19h30 na Igreja Matriz de São José, Santuário Nossa Senhora Aparecida e Rosa Mística.

Nesta terça-feira, 16, acontece Bênção dos Santos Óleos na Paróquia São Pedro em Tupã e Via Sacra em todas as comunidades. Antes, às 7 horas, tem missa na Matriz de São José.

A quarta-feira, 17, prevê às 19 horas na Procissão do Encontro. O grupo de Nosso Senhor dos Passos tem saída prevista para a Rotatória do Cristo no Jardim das Bandeiras e Nossa Senhora das Dores com saída do estádio Breno Ribeiro do Val. O encontro será na Matriz de São José.

Quinta-feira Santa, 18, Celebração da Ceia do Senhor na Igreja Matriz, Santuário Nossa Senhora Aparecida (Jardim Bela Vista) e Rosa Mística. Em seguida haverá adoração ao Santíssimo na Matriz.

Sexta-feira Santa, 19, das 7h às 12h - Adoração ao Senhor na Igreja Matriz de São José, Santuário Nossa Senhora Aparecida (Jardim Bela Vista) e Rosa Mística.

No mesmo dia às 9 horas acontece Via Sacra em todas as comunidades. Às 15 horas haverá Celebração da Pàixao de Cristo, Adoração a Santa Cruz e Comunhão Eucarística no Santuário Nossa Senhora Aparecida (Jardim Bela Vista) e Rosa Mística.

Ainda na Sexta-Feira Santa às 17 horas haverá Celebração da Pàixao de Cristo, Adoração a Santa Cruz e Comunhão Eucarística na Igreja Matriz de São José seguida de Procissão do Senhor Morto.

No Sábado de Aleluia (20) acontece Vigília Pascal. Às 19h30 missa solene na Igreja Matriz de São José  e no Santuário Nossa Senhora Aparecida (Jardim Bela Vista) e Rosa Mística.

Domingo de Páscoa tem missas da Ressurreição na Matriz de São José às 7h30 e 19 horas. Às 10 horas tem batizados na Matriz. Às 7h30 missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima, 9h30 na Comunidade São Gabriel e 17 horas na Comunidade Nossa Senhora da Guia.

Mob Bom 97 (cidade) - 15/04/2019

 

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole