Acontece

26867

Casa é alvejada por tiros em Dracena; 17 cápsulas foram localizadas

Polícia também encontrou três pontas de projétil na residência. Crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (2)

DRACENA - Uma casa localizada no Jardim Santa Clara, em Dracena, foi alvejada por tiros nesta quinta-feira (2), durante a madrugada. De acordo com as informações do delegado responsável, Alexandre Luengo, no local foram encontradas 17 cápsulas deflagradas e três pontas de projétil. Ninguém foi atingido.

Conforme as informações policiais, o proprietário do imóvel, um jovem de 23 anos, foi quem registrou a ocorrência. “Ele alegou que suspeita de algumas pessoas que possam ter sido autoras do crime, porém, ainda estamos em investigação e ninguém foi identificado”, disse Luengo.

Ainda segundo o profissional, algumas testemunhas serão ouvidas para localizar os suspeitos. “Têm algumas pessoas que alegam saber quem atirou. Nós as ouviremos para sabermos se chegaram a ver algo e levantarmos os indícios”, ressaltou.

A Polícia continua com as investigações do caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole