Acontece

7013

Carteirinha do transporte universitário

Atualmente são transportados 497 estudantes, sendo 464 universitários e 33 inscritos em cursos técnicos

OSVALDO CRUZ - A secretaria municipal de Educação convoca os universitários para retirada das carteirinhas do transporte para as faculdades da região (das cidades de Adamantina, Tupã, Lucélia e Presidente Prudente). Não é necessário apresentar nenhum documento.

No sábado, 19, houve a entrega simbólica das carteirinhas, mas a distribuição efetiva ocorre desde esta segunda-feira, 21, na sede da secretaria de Educação, localizada na rua Rodolfo Zaros, antiga Delegacia de Ensino, e que funciona das 8h às 16h.

“A partir de quarta-feira [dia 23], todos terão que portar a carteirinha para poder utilizar o transporte de universitários”, recomenda a diretora técnica da secretaria municipal de Educação, Maria Leny Scramin.

A diretora solicita aos estudantes que voltem das cidades onde estudam nos mesmos veículos que foram transportados na viagem de ida, a fim de evitar transtornos aos motoristas. “Se for voltar com outro veículo ou mesmo de carona, pedimos que pelo menos avise ao motorista do ônibus que o trouxe, para que ele não precise esperar por alguém que não está mais naquele local e prejudicar os demais estudantes”, completou.

Atualmente são transportados 497 estudantes, sendo 464 universitários e 33 inscritos em cursos técnicos.

Adamantina recebe o maior número de alunos osvaldocruzenses, que soma 248 (sendo 236 universitários e 12 de cursos técnicos). Em seguida vem Tupã, com 126 estudantes (sendo 118 universitários e 8 de outros cursos). Na sequência estão Presidente Prudente, que recebe diariamente 112 alunos transportados pelos ônibus da cidade (101 universitários e 11 de cursos técnicos) e Lucélia, com 11 alunos (9 universitários e 2 de outros cursos).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole