- Atualizado em 10:51

Acontece

45697

Carro perde o freio e bate em outro veículo e derruba muro, que caiu sobre um terceiro carro

Verona invadiu sinal vermelho e causou acidente

OSVALDO CRUZ - Um carro perdeu o freio, bateu em outro veículo e derrubou muro, que caiu sobre um terceiro carro estacionado na garagem da residência localizada na esquina das avenidas Kennedy e Vargas por volta de 6h30 de hoje (11).

Por motivos a serem apurados, um Verona perdeu o freio, invadiu o sinal vermelho do semáforo, bateu em uma Spacefox. Os dois carros derrubaram o muro da residência localizada no mesmo cruzamento. Com a queda do muro houve ainda danos em um terceiro veículo, que estava na garagem da casa.

O local foi interditado para evitar riscos de desabamento. A Polícia Militar está no local para preservação até a chegada da Polícia Técnica.

Mundo Animal 36 (acontece) - 11/10/18

Os motoristas dos dois primeiros veículos tiveram ferimentos leves e foram conduzidos à Santa Casa.

Circunstâncias do acidente

Segundo a Polícia Militar, o VW Spacefox transitava pela Kennedy no sentido ao Centro de Saúde e o Verona pela Vargas no sentido à Santa Casa quando no cruzamento das ruas avenidas o Verona perdeu o freio, passou pelo sinal vermelho, bateu na Spacefox e os dois carros foram parar no muro.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole