Acontece

40552

Carreiro & Capataz agitam segunda noite da Festa do Peão de Osvaldo Cruz

Show acontece após as provas do Circuito Primavera. Entrada no recinto é franca

Carreiro & Capataz prometem agitar o público em Osvaldo Cruz (Foto: Divulgação) Carreiro & Capataz prometem agitar o público em Osvaldo Cruz (Foto: Divulgação)

OSVALDO CRUZ - A dupla sertaneja Carreiro & Capataz é a grande atração da segunda noite da Festa do Peão de Osvaldo Cruz.

O evento que começou na noite de ontem, 10, segue até domingo e atrai, durante os dias de festa, visitantes de diversas cidades da região.

O show da dupla Carreiro & Capataz tem entrada franca e acontece logo após a segunda noite de disputas do Circuito Primavera.

A dupla

Gustavo Santana (Carreiro) e Hilton César (Capataz) formam dupla desde agosto de 2014. A voz grave e poderosa de Carreiro, com a segunda voz inconfundível de Capataz são as marcas registradas nas faixas.

De imediato lançaram o primeiro CD “Ainda mais Brutos”, um verdadeiro sucesso de crítica e que logo ganhou as rádios do Brasil. Destaque para “Recém Abandonado”.

Quase dois anos depois, no início de 2016, lançam “Lado A Lado B – Volume 2”, que traz uma mescla de grandes hits, com novas composições. Um majestoso trabalho que enaltece a música sertaneja e todas as suas vertentes.

Atualmente Carreiro & Capataz realizam shows por varias partes do Brasil e estão entre as atrações mais solicitadas do show business. É considerada por muitos, como uma das poucas a conservarem a música sertaneja raiz e suas influências. Enfim, um verdadeiro sucesso.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole