Acontece

41790

Carille leva banho de cerveja e desabafa sobre críticas em início no Corinthians

Técnico diz que se sentiu desrespeitado com críticas recebidas no começo do ano

Fábio Carille foi jogado para o alto e levou banho de cerveja dos jogadores do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli) Fábio Carille foi jogado para o alto e levou banho de cerveja dos jogadores do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

CORINTHIANS - A primeira entrevista coletiva do técnico do Corinthians, Fábio Carille, como heptacampeão brasileiro teve de tudo. Desabafo, análises táticas, selfie com a presença do presidente, abraço aos amigos e até banho de cerveja.

Logo durante a primeira resposta do comandante alvinegro, jogadores do Timão invadiram a sala de imprensa e, com a presença de Alessandro Nunes e Flávio Adauto, dirigentes do clube, "lavaram" Carille.

Antes da interrupção, Carille falava de forma dura sobre críticas recebidas no começo da temporada, logo após deixar de ser auxiliar e ser efetivado como técnico:

– Sobre os questionamentos, eu vi com uma naturalidade grande. No começo houve desconfiança. Disseram: "O Fábio não entende nada de futebol". Vi hoje um vídeo do começo do ano que me chateou muito, dizendo que eu iria durar três jogos. Isso é um desrespeito enorme com o ser humano. Te pregam na parede e começam a jogar pedra sem saber. E são burros ainda, não esperam nem começar o ano – declarou o técnico, que prometeu procurar este crítico para uma conversa.

Depois, porém, o treinador foi se acalmando e até arriscou fazer algumas piadas. Ao ser questionado sobre o restante da temporada, ele brincou:

– Vou dar rachão todos os dias. Vou cobrar o que dos caras? Já cobrei o que tinha de cobrar. Não sei quem vai jogar. Não parei para pensar nisso. A programação segue até domingo. Depois dois darei dias de folga.

Com dez taças pelo Corinthians, sendo oito como auxiliar, Carille acredita que após o título brasileiro será visto de outra forma.

– Tem vários técnicos aí que eu acredito que não tenham o Brasileiro e eu, no eu primeiro ano, já tenho título – festejou.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole