Acontece

26399

Campanha educativa de trânsito tem primeiras ações definidas

Abordagens no centro, além de concurso de frases, estão pautados no projeto

OSVALDO CRUZ - O departamento de trânsito de Osvaldo Cruz confirmou as primeiras ações devem fazer parte do cronograma da campanha educativa deste ano.

Como já é tradicional, os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, vão participar de um concurso de frases alusivas à educação no trânsito. O tema para elaboração das frases é: Prioridade e Proteção para o pedestre.

Os vencedores, vão receber prêmios, assim como os professores orientadores e a escola que o aluno representar.

Além disso, de 18 a 25 de setembro, que é a Semana Nacional do Trânsito, o departamento de trânsito, em parceria com Lions e Rotary Clube, vai realizar abordagens aos motoristas, e pedestres, na avenida Brasil.

“Infelizmente é difícil a mudança de comportamento, mas vamos fazer o possível, dentro da lei, para tentar melhorar essa questão”, destacou o diretor de trânsito de Osvaldo Cruz, Clóvis Jair da Costa.

“ A gente vem pedindo para que as pessoas, no trânsito, promovam a vida respeitando as regras que existem”, finalizou Jair da Costa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole