Acontece

41013

Caminhonete estacionada levanta suspeita da PM e acaba apreendida com carga de maconha em Presidente Epitácio

Com vários danos na lataria, veículo estava com a chave no contato, na Rua Júlio de Andrade, na tarde desta sexta-feira (15)

PRESIDENTE EPITÁCIO - A Polícia Militar apreende em Presidente Epitácio, por volta das 16h40 desta sexta-feira (15), uma caminhonete Toyota Hilux lotada de maconha. O veículo estava estacionado em uma via da cidade e levantou a suspeita de policiais em patrulhamento.

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Júlio de Andrade e avistaram a caminhonete estacionada, com placas de Campinas (SP), e que apresentava vários danos na lataria. Diante disso, os militares suspeitaram e, ao se aproximarem, viram a chave no contato e os tabletes de maconha.

O automóvel foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu apreendido, bem como a droga. A estimativa da PM é de que o peso do entorpecente seja de aproximadamente 500 quilos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole