Acontece

44056

Caminhoneiro é agredido ao tentar atravessar barreira de protesto em Tupã

Imagens feitas pelo repórter cinematográfico da TV TEM mostram momento da agressão. Outros manifestantes expulsaram a equipe do local após o ato

Motorista foi agredido por tapas e socos dentro da cabine do caminhão (Foto: Robson do Carmo/TV TEM ) Motorista foi agredido por tapas e socos dentro da cabine do caminhão (Foto: Robson do Carmo/TV TEM )

TUPÃ - Um caminhoneiro foi agredido ao tentar passar pela barreira de grevistas do protesto realizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Tupã (SP) na manhã desta quarta-feira (23).

Imagens feitas pelo repórter cinematográfico Robson do Carmo, da TV TEM, mostram o momento em que o homem é agredido com tapas e socos dentro da cabine do caminhão.

Em seguida, outros participantes da manifestação pedem para que o repórter cinematográfico não grave a agressão e saia do local.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole