Acontece

8080

Camarinha abandona cargo de deputado

Motivo do afastamento não foi divulgado

MARÍLIA - O deputado federal Abelardo Camarinha (PSB) vai se afastar por sei meses do cargo deixando seus eleitores sem representatividade em Brasília. Um dos parlamentares mais faltosos do Congresso, ele deixa sua vaga para o jogador de futebol Marcelinho Carioca.



O motivo do afastamento que deverá durar, no mínimo, seis meses não foi divulgado. A informação do afastamento de Camarinha.



Marcelinho Carioca é o primeiro suplente do partido e assume automaticamente a cadeira deixada por Camarinha. A cerimônia de posse do ex-atleta, que começa a sua vida política, acontecerá às 10h de amanhã (19).



Coincidência ou não Camarinha pede afastamento do cargo justamente na semana em que deve enfrentar uma avalanche de ações no STF, em Brasília, duas delas por calúnia e outra por desvios na merenda. Os julgamentos estão na pauta do tribunal para amanhã.



Nas últimas semanas, Camarinha tem sido alvo de constantes reportagens em jornais e site nacionais que destacam a longa ficha corrida do deputado licenciado, com aproximadamente uma dezena de processos em que ele é réu no STF, entre as acusações crime contra a ordem tributária, formação de quadrilha e outros.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

José Walter Batista

18/05/2011 às 12h42

Mais um vagabundo e oportunista no Congresso Nacional para se juntar a Romário, Tiririca, o viado Jean Willys e outros malandros. Eita país !!!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole