- Atualizado em 03/04/2019 10:32

Acontece

47435

Câmara acata processo de cassação do Prefeito Ricardo Raymundo de Tupã

Público se dividiu entre apoiadores e oposicionistas do prefeito

TUPÃ - Por maioria os vereadores da Câmara Municipal de Tupã aprovaram pedido de instauração de processo de impeachment contra o prefeito Ricardo Raymundo (PV).

A votação, que acolhei a aprovação do pedido de cassação do prefeito, teve dez votos favoráveis e outros quatro contrários. Votaram a favor: Alexandre Scombatti; Amauri Mortágua; Antonio Alves de Sousa (Ribeirão); Charles dos Passos; Eduardo Edamitsu; Ninha Fresneda; Paulo Henrique Andrade; Renan Pontelli; Telma Tulim e Tiago Matias. Votaram contra: Antônio Carlos Meireles; cabo Castilho; capitão Neves e Valter Moreno.

Agora, a petição será investigada por uma comissão de vereadores eleita em sorteio. Integram o processo, Amauri Mortágua (presidente), Charles dos Passos (relator) e Capitão Neves (membro). Comissão se reúne pela primeira vez na próxima quinta-feira (4).

Divisão

Durante a sessão, empresários da cidade compareceram em apoio ao prefeito. A população em geral também lotou o plenário. Algumas pessoas vestiam camisetas com dizeres "Fora Ricardo”.

O momento de maior tensão foi quando o vereador Ribeirão usou a tribuna para justificar seu voto favorável e um homem, que assistia aos trabalhos, chegou a interromper o legislador por diversas vezes com vaias e provocações.

Castilho 184 (acontece) - 02/04/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole