Acontece

41756

Caixa inicia hoje mutirão para quitação de dívidas em OC

Clientes inadimplentes podem obter descontos de até 90% para liquidação à vista

OSVALDO CRUZ - A Caixa Econômica Federal realizara, hoje (13) e amanhã (14), em Osvaldo Cruz, um mutirão da campanha #QUITAFACIL para recuperação de créditos em atraso, oferecendo benefícios imperdíveis aos clientes.

O mutirão acontecerá na Agência Osvaldo Cruz, situada à Av. Brasil, nº 396, no centro da cidade, das 10h às 15h, e contará com atendimento especial de empregados especializados na condução de negociações financeiras.

O destaque da ação é um grande desconto para pagamento à vista, que pode chegar a até 90% dependendo do caso, um cenário muito favorável aos clientes que estejam com alguma dificuldade para pagar seus empréstimos ou financiamentos.

Para o gerente geral da agência da CAIXA em Osvaldo Cruz, Cristiano Ricardo Mandelli de Miranda, essa é uma excelente oportunidade para as pessoas regularizarem sua vida financeira. “Tendo em vista uma visível retomada da atividade econômica do país, a CAIXA está possibilitando a seus clientes a oportunidade de colocar seus compromissos em dia e retirar seus nomes dos cadastros restritivos ao crédito, para que possam voltar a consumir e contribuir mais ainda para a saúde da nossa economia”, relata.

A campanha abrange diversas operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas, como o crédito consignado, CDC (empréstimo pessoal), financiamento de veículos, Construcard, cartão de crédito, dentre outras.

Para saber se o seu contrato está incluído na campanha, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8, ou se dirigir à agência do banco com documento de identificação e CPF.

Serviço:
Mutirão #QUITAFACIL em Osvaldo Cruz
Data: de 13/11 até 14/11/2017
Local: Agência Osvaldo Cruz – Av. Brasil, nº 396 - centro

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole