Acontece

28356

Caixa e Aterpa não comparecem em reunião com futuros mutuários do Conjunto Beija-Flor

Ao final do encontro foi decidido pela formação de uma comissão de moradores

Foto: Valdemir Anselmo_Futuros mutuários durante encontro nesta sexta-feira na Câmara Municipal Foto: Valdemir Anselmo_Futuros mutuários durante encontro nesta sexta-feira na Câmara Municipal

OSVALDO CRUZ - Nenhum representante da Caixa Federal e nem da Construtora Aterpa compareceram ao encontro de futuros mutuários do Residencial Beija-Flor em Osvaldo Cruz ontem à noite na Câmara Municipal.

O encontro foi organizado pelo vereador Adenilson Aparecido Barbosa, que também é o encarregado pelo Procon local.

A reunião seria para solucionar dúvidas dos compradores das 454 unidades construídas pelo sistema Minha Casa Minha Vida na região oeste da cidade.

Vários dos compradores querem desistir do negócio depois que a empreiteira Aterpa deixou de cumprir prazos do cronograma inicial das obras e terem registrado problemas com prestações altas e falta de estrutura no bairro.

Após a reunião, da qual compareceram cerca de 200 pessoas, houve a formação de uma comissão de mutuários para acompanhar a obra.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole