Acontece

7419

Cadela da PM acha quase 1 quilo de crack em casa de Prudente

Dois homens e dois adolescentes foram acusados por tráfico de entorpecentes

PRESIDENTE PRUDENTE - Policiais da 1ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do Canil, prenderam dois homens acusados por tráfico de entorpecentes e apreenderam outros dois adolescentes, todos acusados por tráfico de entorpecentes.
 
A ação ocorreu no Jardim Nova Planaltina, em Presidente Prudente quando os policiais patrulhavam, pelo bairro e avistaram três pessoas próximo a uma residência. Foi feita a abordagem e em poder de um dos envolvidos, os patrulheiros localizaram uma pequena quantidade de entorpecente. Certos de que no local havia mais Droga, os policiais solicitaram o apoio do Canil da Polícia Militar.
 
Com a chegada de uma cadela farejadora a residência também foi revistada e foram localizados e apreendidos 842 gramas de crack, uma balança de precisão e ainda a importância de R$ 397,00, além de uma motocicleta.
 
Os presos em flçagrante foram identificados como D.R.O., de 21 anos e A.R.M.S., de 36 anos. Eles foram encaminhados para a cadeia pública de Presidente Venceslau.
 
Os dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram encaminhados para o juizado da Infância e da Adolescência que deverá determinar a internação deles em uma das instituições da região.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole