Acontece

50813

Briga de casal leva à apreensão de espingarda e munição em OC

Ocorrência foi na Rua Carolina Conti Moreno

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar apreendeu uma espingarda e cartuchos de munição após atendimento a um desentendimento de casal na Rua Carolina Conti Moreno em Osvaldo Cruz. O caso foi nesta quinta-feira, 25, por volta de 10 horas.

A esposa contou que ela e seu marido, que são casados há 45 anos, se desentenderam por motivos de ciúmes e ela foi ameaçada de agressão.

Durante o diálogo, os policiais perguntaram se havia arma na residência e a mulher T.T.T.K disse que sim e que pertencia ao marido.

A mulher liberou a entrada dos PMs na residência e indicou o local onde a arma estava. Perguntado, o homem disse que ganhou a arma há algum tempo.

A espingarda com cano e coronha curtos estava municiada com um cartucho calibre 28. Havia ainda seis cartuchos intactos em baleiro de couro. A arma foi apreendida juntamente com a munição porque o proprietário não tinha a documentação exigida.

As partes foram conduzidas ao plantão da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole