Acontece

6711

Brenão aparece na lista de interditados da FPF

Estádio em Osvaldo Cruz carece de laudos para liberação

OSVALDO CRUZ - As obras oficialmente já terminaram, mas o estádio Breno Ribeiro do Val em Osvaldo Cruz ainda permanece na lista dos interditados pela Federação Paulista de Futebol. O motivo é a falta de laudos técnicos, incluindo os dos Bombeiros e Polícia Militar.

De acordo com a Federação Paulista de Futebol, o estádio de Osvaldo Cruz não é o único. Dois outros estádios foram interditados para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2011 em decorrência do descumprimento do Estatuto do Torcedor.

São eles: o Sócrates Stamato, da cidade de Bebedouro, e o Bruno Lazzarini, em Leme. Com isso, as partidas entre Inter de Bebedouro e Francana e Lemense e XV de Jaú, válidas pela primeira rodada do campeonato, acontecerão com os portões fechados.

Além destes estádios, outros oito locais estão interditados por não apresentarem laudos técnicos, entre os quais o Brenão. Os outros são:

- Dr. Novelli Júnior (Itu);
- Dr. Francisco de Palma Travassos (Ribeirão Preto);
- Antonio Soares de Oliveira (Guarulhos);
- Tenente Carriço (Penápolis);
- Adail Nunes da Silva (Taquaritinga);
- Joaquim de Morais Filho (Taubaté);
- Zezinho Magalhães (Jaú);

O estádio Vereador José Feres, na cidade de Taboão da Serra, aguarda decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP). O clube precisa apresentar uma garantia que a arena tem capacidade para abrigar 10 mil torcedores, conforme o artigo 33 do RGC.

 

Santo André e Santa Cruz têm estádios liberados

Nesta quinta-feira, 27, o estádio Bruno José Daniel, em Santo André, foi liberado, com a seguinte recomendação apresentada pela Promotoria de Justiça do Consumidor: observar a restrição três, inclusive quanto ao público máximo de 8.000 (oito mil) pessoas.

Outro estádio que está liberado é o de Santa Cruz do Rio Pardo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole