- Atualizado em 10:16

Acontece

38036

Bombeiros seguem na busca para encontrar desaparecidos no Rio do Peixe

Trabalhos continuam hoje, 19

TUPÃ - Na tarde de ontem, dia 18, a equipe do Corpo de Bombeiros de Tupã, que conta com apoio do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e Marília, encerrou sem sucesso as buscas pelo tio e sobrinho que desapareceram após o barco em que estavam virar no Rio do Peixe, na altura de Varpa, distrito do município de Tupã. As buscas devem ser retomadas na manhã desta quinta-feira (19).

O tenente Roberto, do Corpo de Bombeiros de Tupã disse ontem (18), após 12 horas de trabalho, que “infelizmente ainda não tivemos sucesso pois a correnteza continua muito forte e o leito do rio ainda não diminuiu. Estamos fazendo as buscas rio abaixo, juntamente com apoio de um bombeiro de Marília e da equipe de Osvaldo Cruz, mais a correnteza e pontos de enrosco, devido sujeira no rio, estão dificultando as buscas”.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros as buscas continuarão incessantes “para que possamos lograr êxito e dar uma resposta para as famílias. O grande problema é que além da dificuldade de fazer as buscas, estamos tomando muito cuidado pois existe vários riscos para os bombeiros” explicou o tenente Roberto.

Além do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, trabalham na busca o tenente Roberto, cabo Mioto e soldado Gilmar, do Corpo de Bombeiros de Tupã, e cabo Sanches, do Corpo de Bombeiros de Marília.

O caso

Os dois homens desapareceram após cair de uma embarcação no Rio do Peixe, em Varpa, distrito do município de Tupã, na madrugada de terça-feira (17). Segundo as primeiras informações, sobrinho e tio estavam em um barco navegando, próximo a uma ponte quando, devido a força da água, a embarcação virou e os homens sumiram em meio à água do rio.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole