Acontece

6817

Bombeiros, PM, Prefeitura e MP chegam a acordo sobre o Brenão

Estádio está disponível para receber os torcedores do Azulão

OSVALDO CRUZ - Após nova vistoria do Corpo de Bombeiros no estádio Breno Ribeiro do Val, a Prefeitura, os Bombeiros, a Polícia Militar  e a diretoria do Osvaldo Cruz F.C. finalmente chegaram a um acordo e firmaram um documento chamado Termo de Ajustamento de Conduta nesta segunda-feira, 7, no Fórum da Comarca local.
 
O caminho é para a liberação do estádio municipal com restrições, mas disponível o suficiente para receber os torcedores do Azulão na disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano. Mas a situação ainda depende da Federação Paulista de Futebol e do comando dos Bombeiros em São Paulo.
 
Os documentos firmados entre as partes foram todos encaminhados a Presidente Prudente e de lá seguirão ainda nesta semana até a capital para homologação junto ao comando da corporação e a F.P.F.
 
Por telefone o vice-prefeito de Osvaldo Cruz e presidente do Azulão, Luiz Gumiero, espera que até domingo que vem, 13, o estádio esteja com portões abertos para receber a torcida para Osvaldo Cruz x Penapolense.
 
O Azulão jogou e perdeu para a Inter de Bebedouro por 1 x 0 na segunda rodada do Campeonato da A-3.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Torcedor

08/02/2011 às 07h01

A imprensa deveria colocar realmente o que está acontecendo com o Brenão, ele só foi interditado totalmente pois no ano passado a prefeitura e a Diretoria do Azulão assinaram um acordo com o Ministerio Publico para concretizar algumas alterações no estádio e não foi realizado. A turma da Gravata não acredita mais nas promessas do Executivo, pois o estádio ja poderia ser lilberado parcialmente no jogo anterior, CUIDADO LUIZINHO VC FAZ PARTE DO EXECUTIVO POIS ESSE MESMO NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA VC!!!!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole