Acontece

36988

Bombeiros localizam corpo de jovem no Rio Paraná, em Panorama

Rapaz de 20 anos havia desaparecido na manhã deste domingo (23)

PANORAMA -  O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (24) o corpo do jovem de 20 anos que estava desaparecido no Rio Paraná, em Panorama. A comunicação foi feita na manhã deste domingo (23). De acordo com o relato de banhistas à corporação, o rapaz estava no balneário da cidade com um grupo de amigos, quando foi até as boias de marcação de segurança e não conseguiu mais retornar.

De acordo com os bombeiros, o jovem de Dracena estava no Balneário Municipal e ultrapassou a linha demarcatória, resultando no afogamento. A corporação foi acionada e foram realizadas buscas noturnas até a 0h desta segunda-feira (24). Testemunhas disseram à corporação que o rapaz se queixava de câimbras nas pernas.

Por volta das 7h30 desta segunda-feira (24), os bombeiros retomaram as buscas e encontraram o corpo às 10h. Ele ainda estava no balneário, a 120 metros de distância da margem e a 10 metros de profundidade. Só foram constatados sinais de afogamento.

A Polícia Civil de Panorama informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dracena.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole