- Atualizado em 15:37

Acontece

43257

Bombeiros levam 12 horas para controlar incêndio em área rural de Marabá Paulista

Um morador colocou fogo em um pouco de lixo e as chamas se espalharam para outros lotes. Não houve registro de pessoas feridas

Incêndio atingiu cerca de cinco lotes em Marabá Paulista (Foto: Wellington de Souza Oliveira/Cedida) Incêndio atingiu cerca de cinco lotes em Marabá Paulista (Foto: Wellington de Souza Oliveira/Cedida)

MARABÁ PAULISTA - Um incêndio atingiu o assentamento da Fazenda Nazaré, em Marabá Paulista, nesta terça-feira (20). O Corpo de Bombeiros levou 12 horas para controlar as chamas. Não houve pessoas feridas.

Conforme a corporação, um morador de um dos terrenos colocou fogo em um pouco de lixo e devido ao tempo seco e o vento, as chamas se espalharam rapidamente e atingiram aproximadamente cinco lotes. Cada lote possui cerca de seis alqueires, segundo os bombeiros.

O incêndio teve início às 10h e foi controlado por volta das 22h. Alguns porcos de um dos terrenos morreram. A Polícia Militar Ambiental foi acionada pois as chamas também chegaram a atingir uma pequena parte de uma área de preservação permanente, ainda de acordo com os bombeiros.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole