Acontece

27137

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Rio Feio

Vítima de 26 anos foi encontrada morta nesta terça (21). Segundo bombeiros, ele estava há 2 km do local de onde sofreu queda

LUCÉLIA - O corpo de um homem de 26 anos que desapareceu no último domingo (19) foi encontrado no Rio Feio, em Adamantina, na tarde desta terça-feira (21), por volta das 17h10. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ele estava há cerca de 2 km do local onde sofreu uma queda.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima foi até o rio na companhia de amigos e, segundo relatos de testemunhas, estava pescando na área. “Ainda não sabemos a causa da morte e isso só será comprovada após a realização da perícia”, diz.

Ao todo, quatro bombeiros mergulhadores trabalharam nas buscas pelo corpo do homem. “Assim que a equipe o encontrou, acionou a Polícia Militar e o serviço funerário até o Rio Feio”, afirma.

O caso deve ser encaminhado para Polícia Civil de Adamantina e o boletim de ocorrência registrado.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole