- Atualizado em 11:58

Acontece

36114

Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Rio do Peixe

Buscas pelo homem de 48 anos durou quatro dias

OSVALDO CRUZ - Após quatro dias de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do homem de 48 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 19, no rio do Peixe, entre Sagres e Martinópolis.

Ainda não há, segundo o posto dos Bombeiros local, a localização exata de onde foi encontrado o corpo. A ocorrência segue em andamento,as as primeiras informações dão conta de que o corpo foi encontrado na altura de um ponto conhecido como Fazendinha.

A vítima

O homem de 48 anos chama-se Roberto Camilo do Nascimento. As informações dão conta que a pessoa nadava no rio e sumiu. Dourado se encontrava com um grupo de amigos nas margem do rio, em um local conhecido com Boca do Jaú, dentro da fazenda Montolar,  a 7 km de Sagres .

Uma mulher foi até a delegacia e informou que ela e um grupo de pessoas estavam na margem do rio, no lado de Sagres, e a vítima na outra margem, na área de Martinópolis, quando o avistou sendo levado pela correnteza. Ninguém viu como ele caiu na água.

Após a denúncia, o Corpo de Bombeiros foi reconhecer o local dos fatos e realizar as primeiras buscas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole