Acontece

38095

Birigui: menino de 2 anos morre atropelado

Criança teria saído correndo de trás de um veículo e cruzado a rua, quando foi atropelada por uma Meriva

BIRIGUI - Um menino de 2 anos e 11 meses de idade morreu após ser atropelado na tarde de domingo (2), no bairro residencial Candeias, em Birigui. Segundo a polícia, ele teria saído correndo de trás de um veículo e cruzado a rua, quando foi atropelado por uma Meriva, conduzida por uma mulher de 31 anos, moradora no Art Ville.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados ao pronto-socorro no final da tarde para atendimento a ocorrência de acidente de trânsito. Chegando, foram informados pela equipe médica que a vítima havia morrido.

Ainda no hospital, os policiais foram informados que o atropelamento teria ocorrido na Vila Bandeirantes. Equipe foi ao local, mas não encontrou nada. Mais tarde, chegou a informação de que o acidente na verdade teria ocorrido na rua Adelaide Catarin, no Candeias.

No local, testemunhas disseram que era realizada uma festa de confraternização e que o menino saiu correndo de trás de um carro que estava estacionado e tentou cruzar a rua.

A mulher que conduzia a Meriva não teve tempo de frear e o atropelou. A criança foi socorrida pelos próprios pais e levada ao pronto-socorro. A condutora do carro que atropelou a criança não estava no local, que seria periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole