Acontece

41381

Birigui: entregador morre após colidir moto em cavalo

Ele também era maqueiro de time de futebol

BIRIGUI - O entregador Wanderlei José Fernandes, de 53 anos, morreu após colidir a moto que conduzia em um cavalo, na madrugada deste domingo (15), em uma rua do bairro São Brás, em Birigui. Ele, que era conhecido como Delei, era conselheiro e maqueiro do Bandeirante Esporte Clube.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima fazia entrega de lanches com uma motocicleta, quando não conseguiu desviar de um cavalo, que estaria no meio da rua. Ele bateu no animal, caiu e sofreu ferimentos. Ele estava consciente.

Populares acionaram socorro do Corpo de Bombeiros, que levou Fernandes até o pronto-socorro municipal. Ele não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital por ter sofrido lesões internas. O dono do animal não foi identificado.

BANDEIRANTE

Delei, como era chamado, era figura conhecida da cidade, exercendo cargo de maqueiro em jogos do Bandeirante realizados no estádio Pedro Marin Berbel.

O time de Birigui publicou uma nota em seu site oficial lamentando a morte. "O Bandeirante Esporte Clube informa, com profundo pesar, o falecimento do conselheiro Wanderlei Jose Fernandes. Delei também exercia, com muito amor, a função de maqueiro nos jogos do Leão. Amor, aliás, passado de pai pra filha, pois fazia questão de levar consigo em todos os jogos do Bandeirante a pequena Micheli", diz o texto.

O velório de Delei iniciou às 12h deste domingo, no velório municipal (rua Saudades). O enterro está marcado para às 9h desta segunda-feira (16) no cemitério da Consolação.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole